Orientações topo da Bichara Postalis

oito) ÚLTIMA TENTATIVA Por CONCILIAÇÃO, ENCERRAMENTO DA INSTRUÇÃEste, ASSINATURA E DISPENSA: em regra ESTES juízes só confirmam se realmente nãeste tem pacto e finalizam a ata. Poucos insistem novamente na negociação. Após, Teimavive encerrada a instrução, nãeste podendo ser produzidas Muito mais provas.

b) Sob qual argumento você vai pedir esse reembolso? Era emprfoistimo? Me parece qual esses pagamentos foram mera liberalidade e nãeste podem vir a ser reembolsados...

Conversa com a sua advogado, pois ele poderá te explicar bem direitinho ESTES próximos passos do processo, ok?

e se eles perderem este valor fica para mim alem do valor da causa?ou eles perdendo só paga a diferença?obrigada

Caso o processo seja eletrônico, após ESTES atos anteriores você já estará dispensado da audiência. Se ainda for físico, você e seu cliente assinarão a ata (reclamante e seu advogado do lado esquerdo

BELA ALMEIDA Boa tarde! Este reclamado pediu ESTES benefícios da assistência gratis NA CONTESTAÇÃEste, porém na sentença o juiz deferiu somente para o reclamante. A sentença foi parcialmente procedente e actualmente o reclamado deve executar este deposito recursal e recompensar as custas.

Comprei 1 produto vendido por terceiros em um site de uma grande varejista. Depois verifique do quaisquer dias eles cancelaram alegando q houve 1 erro no anúncio. Um produto q luta em mé especialmentePOR DIA R$900,00 Eu paguei R$395,00. A empresa alegou q ela ñ vende este Resultado apesar por terceiros venderem no site dela. Nãeste houve conciliação e pelo julgamento o juiz deu aqui mesmo causa ganha para a varejista.

Peço, por gentileza, que consulte este seu advogado e siga as orientações dele com relação ao caso relatado, ok?

bvoa noite tive uma audiencia trabalhista Este momento e o juiz pediu de que a empresa apresentasse a proposta e deu 20 de modo a ela qual siguinifica isso por favor me ajude ?

Marcaram para uma outra data 07.06.17. Gostaria do saber se isso Pode vir a acontecer ou estão me enrolando já de que a causa é veja aqui agora pequena e não sou tendo audiência com juiz, só uma sala por apoio onde ESTES advogados se comunicam utilizando 1 servidor da justiça. Desde já agradeçeste através sua própria atenção.

Na sentença este juiz colocou que este montante da condenaçãeste será apurado em liquidaçãeste por cálculo. Contudo a dúvida é neste caso qual será o valor do depósito?

Porreiro POR DIA, em uma audiência trabalhista, na conciliação ( este processo já está em fase final, visto qual já houve pedido por bloqueio do bens no BACEN, é necessário a minha presença ou este meu advogado Pode vir a me representar?

Peçeste que entre em contato com a sua advogado, porque ele tem todos ESTES detalhes do processo e Pode vir a te orientar melhor, ok?

Depende do valor da condenação... Você deve recorrer até o valor estipulado na sentença ou acórdãeste, dependendo de expliquei no artigo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *